Condições Gerais de Garantia

Condições Gerais de Garantia dos Equipamentos da GeoTarget,Soluções

Profissionais para Topografia e Geomática,Lda

1. Âmbito da Garantia

● O distribuidor assegura a boa qualidade e o correto funcionamento do

equipamento, desde que este seja utilizado de acordo com a sua finalidade e as

condições de utilização estabelecidas pelo fabricante.

● A garantia cobre defeitos resultantes de:

○ Falhas nos materiais,

○ Defeitos de conceção,

○ Erros de montagem.

2. Período de Garantia

● O período padrão de garantia padrão é de 2 anos, exceptuando os equipamento

em segunda mão.

● Extensão da garantia: É possível prolongar a garantia por mais 12 meses

mediante um pagamento adicional, desde que o equipamento seja submetido a

uma inspeção periódica paga, realizada pelo serviço autorizado do distribuidor.

3. Serviço e Reparações

● Reparações ao abrigo da garantia:

○ Realizadas sem custos adicionais no prazo máximo de 14 dias após a

entrega do equipamento, salvo em casos devidamente justificados que

exijam prorrogação.

○ Efetuadas na sede do Garantidor ou em locais por este indicados.

○ O método de reparação é determinado pelo distribuidor.

4. Condições para a Garantia

● Acessórios: Garantia de 6 meses para acessórios, incluindo baterias, cartões de

memória, cabos, suportes, carregadores, entre outros.

● Não são consideradas reparações ao abrigo da garantia as intervenções que

constituem manutenção regular, como verificações, ajustes ou calibrações.

● Despesas relacionadas: Os custos com a notificação de avarias, transporte do

equipamento para o serviço técnico, seguros e fretes são da responsabilidade do

reclamante.

● Reclamações infundadas: Serão cobradas ao utilizador de acordo com os

preços em vigor.

5. Exclusões e Limitações

● A garantia é válida apenas mediante a apresentação do comprovativo de

compra.

● A garantia perde a validade em caso de:

○ Utilização do equipamento fora das normas recomendadas,

○ Danos mecânicos,

○ Reparações realizadas pelo utilizador ou por oficinas não autorizadas.

7. Contactos para Assistência

● Para recorrer ao serviço técnico de garantia, contacte o vendedor ou diretamente

o serviço técnico da Geotarget:

○ E-mail: info@geotarget.pt

○ Telefone: 917 614 974